top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Viaje para Áustria sem sair de casa

Como na maioria dos países no mundo, o turismo na Áustria está fazendo uma pausa. A coisa mais importante é a saúde de todos nós. Mesmo sem a possibilidade de viajar fisicamente para a Áustria, ainda sim é possível viajar virtualmente a este lindo país.


Innsbruck virtual

A tecnologia traz esse deslumbrante destino em formato digital para você, no conforto da sua própria casa. Com a Innsbruck Virtual Reality (realidade virtual) você pode fazer uma viagem personalizada pela capital dos Alpes, apreciando todos os encantos da cidade.

Mais informações em: virtualinnsbruck.com

Série austríaca

Viena, 1886 – as idéias do jovem Sigmund Freud, o pai da psicologia, estão ganhando popularidade. No meio de suas descobertas e pesquisas na área de psicanálise, o jovem Freud se envolve em uma história de mistério e assassinato. Assista à primeira produção austríaca da Netflix: a série “Freud”.

Ópera de Viena ao vivo

Embora a ópera estadual esteja fechada temporariamente por causa do coronavírus, você pode assistir a apresentações ao vivo diariamente online. Desfrute de fantásticas obras de ópera com cantores e artistas de renome mundial em um dos salões de ópera mais prestigiados do mundo.

Mais informações em: staatsoperlive.com

Explore as montanhas

St. Anton am Arlberg faz parte da quinta maior estação de esqui no mundo. O vilarejo é considerado o berço do esqui alpino. A técnica de descida de esqui, a Arlberg Technique, teve origem nesta região. Agora você pode admirar o pôr do sol e as montanhas com picos de neve pela webcam, ao vivo.

Mais informações em: stantonamarlberg.com

Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page