top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Se quer ficar com a família em algum Hotel da Disney, o Art of Animation é uma boa escolha!


Se quer ficar com a família em algum Hotel da Disney, o Art of Animation é uma boa escolha.

De categoria moderada, ele oferece mais conforto que os mais simples e você ainda tem as comodidades ao escolher um Hotel da Disney, ou seja, ter transporte gratuito e rapido para todos os parques. Você vai poder entrar nos parques uma hora antes e sair uma hora depois.

Além disso, os hóspedes recebem uma pulseira (magic ban) que dá acesso a todos os locais do Hotel e parques. Você ainda pode carregar os dados do seu cartão de crédito para comprar nos parques.

O hotel é dividido em quatro áreas temáticas, com personagens que são usados em absolutamente tudo. Os prédios são: Procurando Nemo, Ariel a pequena sereia, Carros e Rei Leão.

Imaginem a alegria da criançada (ou adultos) quando entrarem e ver o quarto todo decorado com seu tema predileto.

Passando a recepção tem a Arcade, um local onde pode-se jogar em uma infinidade de máquinas.

Existe um restaurante/cafeteria aberto 24 horas, com diversas áreas com comidas das mais variadas, além de uma seção com geladeiras e itens para comprar pronto, tipo self service.

Independente do horário que chegar conseguirá se alimentar e mesmo que queira comprar algo e deixar no quarto você pode, eles disponibilizam nas acomodações mini geladeiras.

Não podemos deixar de falar da lojinha!

Nada mais gostoso do que chegar do parque e ainda poder ficar olhando os inúmeros itens que são vendidos. Também é lá que são recebidos os pacotes de compras dos parques. Explicando melhor, quem se hospeda em hotéis da Disney, pode fazer compras dentro dos Parques e mandar entregar no Hotel que está, sem o desconforto de ficar carregando sacolas ao longo do dia.

Existem quartos do Rei Leão e Pequena Sereia que são Family Suites, ou seja, além do quarto com banheiro, uma sala com salinha de jantar, o sofá da sala vira uma cama de casal e a mesa da salinha de jantar também pode virar, acomodando 6 pessoas tranquilamente, com dois banheiros.

Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Facebook


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page