top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Restaurantes diferentes ao redor do mundo

Assim como existem comidas para todos os gostos e culturas de todos os tipos, também existem estabelecimentos espalhados pelo mundo situados em locais incomuns.


El Diablo (Ilhas Canárias, Espanha)

Em Lanzarote, o restaurante El Diablo pode parecer de início assustador devido ao seu nome, mas, o que realmente impressiona é a forma como os alimentos do seu cardápio são preparados. Situado em uma das mais charmosas ilhas da Espanha, no meio do Oceano Atlântico está esse restaurante que utiliza o calor da cratera de vulcão para simplesmente assar seus pratos principais. O melhor de tudo é que além de poder saborear as iguarias, os clientes veem de perto todo o processo até deixar o churrasco no ponto de levar para às mesas.



Waterfalls (San Pablo, Filipinas)

Quando se fala em relaxar para muitas pessoas o lugar perfeito é uma bela cachoeira, então, que tal se deliciar nas águas de uma e ao mesmo tempo saborear pratos fascinantes? Em um Resort nas Filipinas esse sonho é mais que possível de se realizar, pois as mesas do restaurante Waterfalls, encontram-se a margem de uma belíssima cachoeira. A proximidade é tanta que a água respinga nos clientes, refresca os seus pés e até pode molhar as refeições, que caprichosamente são servidos de uma forma que combina perfeitamente com a situação.



Naha Harbor Diner (Japão)

Esse poderia ser um restaurante comum que serve comidas orgânicas em seu menu asiático, no entanto, a estrutura de tal é bastante incomum, devido ele estar situado na copa de uma árvore artificial. Na movimentada cidade de Okinawa, no Japão, um empresário resolveu construir uma árvore de concreto e montar o restaurante no alto da mesma, tendo o caule preenchido por um elevador e ao lado da estrutura uma escada espiral. Além de boa gastronomia o Naha Harbor Diner oferece uma vista de 360° para toda a cidade, resgatando um pouco de natureza em meio ao caos.



Soneva Kiri Resort (Tailândia)

No Soneva Kiri Resort, os clientes têm a oportunidade de saborear comidas requintadas em casulos de bambu, que ficam suspensos no alto de uma árvore no meio da floresta tropical Koh Kood, ilha na Tailândia. Além de desfrutar de uma bela paisagem, boa comida e vinhos deliciosos, os garçons se locomovem através de uma série de tirolesas como acrobatas para conseguir levar todos os seus pedidos até a mesa particular. Um verdadeiro lugar que une o espetáculo natural ao mundo da gastronomia.




Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page