top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Presentes para quem ama viajem

Já foi dada a largada das confraternizações e nesta época de fim de ano sempre tem o amigo secreto/oculto e outras denominações que foram criadas ao longo do tempo, mas que no final todos tem o mesmo intuito: trocar, presentear, agradar a quem você quer bem.

Se a pessoa que você tirou gosta de viagem, ai vão as nossas dicas para você.


Necessaire: de tamanhos, formatos e cores diferentes, as necessaires são quase indispensáveis na mala de qualquer viajante.


Protetor de mala de viagem: comumente vendida em lojas especializadas em malas, essa capa protetora ajuda a conservar a bagagem, dar mais uma camada de segurança para ela e, também, ajuda e muito na hora de identificá-la na esteira!


Almofada para pescoço: um grande amigo para longos voos, a almofada para pescoço permite mais conforto para qualquer passageiro.


Máscara de dormir: aquele mimo que parece bobagem, mas não é. Em viagens de longas distâncias e muitas horas de voo, sempre vale a pena uma máscara de dormir na bolsa.


Balança: para evitar excesso de bagagem, ter uma balança portátil é sempre útil.


Decoração para casa: tudo para casa é um encanto, e se tiver o tema de viagem, é mais ainda.


Almofada de assento, costas e apoio para os pés: além da conhecida almofada de pescoço, existem outras almofadas especiais para auxiliar no bem-estar durante a viagem.


Mini ferro ou vaporizador de passar roupas bivolt: aos que não descuidam da aparência nem um segundo, pode ser bem útil. Os modelos portáteis são práticos e fáceis de carregar na mala.


Carregador portátil: um carregador portátil sempre salva os viajantes, e existe um que carrega à energia solar.


Adaptador Universal: o adaptador universal garantirá que todas as câmeras, celulares, laptops e tablets sejam recarregados independente do país em que ele(a) estiver.


Bolsa térmica e organizadora para carros: para as viagens de carro, este organizador de alimentos, bebidas e guloseimas pode ser uma ótima pedida. Além de economizar, é bastante útil para quem tem crianças, que costumam ficar agitadas e pedirem mais coisas estrada a fora.


Uma diária em um hotel ou pousada: para arrasar na criatividade e acertar em cheio, que tal uma diária (ou algumas diárias) em um hotel em uma cidade próxima? Esse presente pode deixar que a gente organiza para você.


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page