top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Outono em Nova York - A estação mais linda de NY

Uma das maiores curiosidades que tinha, era ir para Nova York no Outono. O frio chegando para ficar, as ruas lotadas pelo Thanksgiving, um frenético andar das pessoas nas ruas já cheias de gente.


Confesso que tinha receio de me sentir um pouco sufocada pela cidade assim.

Mas o que vi foi uma cidade pulsante, os comerciantes adornando suas lojas com enfeites de Natal e uma singela concorrência, velada em quem fará a decoração mais comentada da rua ou do bairro.



As folhas das árvores em sua maioria caindo ou já caídas, revelam o inverno que está por vir.

Quando começa o outono?

O outono tem inicio exatamente no dia 21 de setembro e término no dia 21 de dezembro, meses de transição de temperatura, os quais a cidade se prepara para encarar o inverno.

Deixo aqui uma lista bem bacana do que você pode fazer nessa época para ter uma viagem memorável!

Apreciar um tradicional jantar de thanksgiving

O dia de Ação de Graças lá é quase como o nosso natal, porém sem troca de presentes. O foco é passar a data rodeado de quem ama, agradecendo pelo que se tem, assistindo futebol americano na TV e comendo como não houvesse amanhã. Existem restaurantes que abrem para esse evento.


Assistir ao Espetáculo Christmas Spectacular – Rocketes

Essa atração faz parte da vida de milhares de nova-iorquinos, ano sim, outro também! O Radio City todo ano renova a magia do Natal em um show inesquecível de luzes, cores, dança e muita música com as lindas Rockettes!


Assistir ao desfile de Halloween

Cerca de um mês antes do Thanksgiving acontece o mundialmente famoso Halloween, ou como dizíamos no Brasil, o dia das bruxas. Lá em Nova York o desfile no West Village é uma tradição anual e que eu recomendo todos a irem!


Patinar no Gelo

Essa é uma das minhas tradições preferidas da estação! A partir do final de Outubro, com a temperatura caindo e o inverno se aproximando, patinar no gelo é uma ótima atividade para família toda!


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Facebook



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page