top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Lugares para conhecer de carro em Los Angeles

Nova York, Orlando e Miami são super populares entre os brasileiros. Mas, Los Angeles é cheia de encantos, tem aquela vibe californiana que a gente vê em filmes e muita coisa legal para ser explorada.


Los Angeles é uma cidade onde é impossível ficar entediado. A cidade mais populosa da Califórnia oferece outros inúmeros programas, muitos deles gratuitos. Vale mencionar a Little Tokio, Chinatown, Sunset Strip, The Grove, Los Callejones, o observatório Griffith entre outros!


A melhor maneira de aproveitar o máximo possível desta grandiosa metrópole é alugando um carro – é bem mais fácil de se locomover em Los Angeles e em suas cidades vizinhas como Anaheim, Pasadena, San Diego e Las Vegas.


Praias

Para quem procura boas praias, Los Angeles é uma ótima opção! São pelo menos 4 opções para você curtir bastante!


A principal delas é a praia de Santa Monica, que atrai turistas não só por conta do mar: ali está o famoso píer de Santa Monica, com direito à um parque de diversões! Além disso, vários restaurantes e lojinhas para você passear.


Outras praias muito bonitas são: Manhattan Beach, próxima ao aeroporto de Los Angeles; Malibu Beach e Long Beach, que é a praia onde nasceu a paixão pelo surf entre os californianos.


Hollywood

O tão famoso bairro de Hollyhood Hills é a casa de astros e estrelas da música, do cinema, da moda, do entretenimento e da arte.


Como se isso já não fosse o suficiente para programar um passeio por este bairro, o letreiro ‘Hollywood’, no alto das montanhas de Santa Monica, é o maior símbolo da cidade e é uma atração por si só.


Neste bairro de Los Angeles está a calçada da fama, onde astros e estrelas do show business mundial deixaram suas marcas. A calçada da fama contém mais de 2000 estrelas espalhadas em mais de 2km de passeio!


Os programas em Hollywood não param por aí. O museu de história de Hollywood, é um lugar onde são exibidos objetos de famosos filmes. O Universal Studios é o maior estúdio de TV com um parque temático no mundo, e também é um excelente ponto turístico para visitar em Hollywood.


Road Trip pela Mulholland Drive

Esta via californiana, que é outro grande símbolo de Los Angeles, inspirou o filme “Cidade dos Sonhos” que, em sua versão original se chama “Mulholland Drive”.

Viajar no estilo roadtrip por esta via é uma experiência única e inesquecível. É sensacional poder contemplar as maravilhosas paisagens de Los Angeles, incluindo uma perspectiva única do mítico letreiro de Hollywood e aos famosos bairros de Bel-Air, Beverly Hills e Hollywood Hills, que marca o fim desta rota.


Disneyland Park

Você pode unir a vontade de ir à Disney com as praias lindas e a vibe californiana!

Em Anaheim, localizada a apenas 50 minutos do centro de Los Angeles, está o Disneyland Park, onde as pessoas que viajam à Califórnia podem ir para se encontrarem com o Mickey e seus amigos, além de desfrutar dos vários parques temáticos como o Disney California Adventure, o parque da Pequena Sereia e a corrida Radiator Springs, inspirada na trilogia infantil “Carros”.


Downtown de Los Angeles

Para aproveitar o máximo que uma cidade turística tem para oferecer, o segredo é ir ao encontro do que ela tem de melhor. A nossa dica é alugar um carro no aeroporto de Los Angeles – os principais pontos turísticos são afastados uns dos outros, então a gente recomenda muito que você esteja motorizado para poder se locomover com mais facilidade.


No Downtown (forma em que os americanos se referem ao centro de qualquer grande cidade), as atrações são várias. O Music Center é uma delas! Um complexo onde se encontram 4 salas de concerto sensacionais: Walt Disney Concert Hall, Center Theatre Group, Los Angeles Opera e Los Angeles Master Chorale.


Para os amantes dos esportes, o melhor programa é ir ao Staples Center, casa dos LA Lakers e dos LA Clippers, para assistir, ao vivo, a um jogo da NBA. E a Fashion District, que é um conjunto de ruas destinadas aos que querem fazer compras.


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page