top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Lugares em São Paulo para aproveitar o Ano Novo

Essa é para você que está pensando em curtir o ano novo em São Paulo mas ainda não sabe onde. Em primeiro lugar, é preciso decidir se vai ficar na capital ou se prefere pegar a estrada e aproveitar o feriado para relaxar em um lugar legal.


Hotel Tivoli

Destino certo dos baladeiros de plantão, o Ano Novo Tivoli Celebre acontece em um dos hotéis mais luxuosos e sofisticados de São Paulo. A festa tem sistema all inclusive com atrações e acontece na área da piscina do Hotel Tivoli  Mofarrej com toda a estrutura para uma virada de ano inesquecível.


Parque Ibirapuera

A queima de fogos do Parque Ibirapuera têm atraído bastante gente nos últimos anos. Contemplar o céu na virada de Ano-Novo naquele amplo gramado, de frente para o lago e assistindo o show de águas da fonte luminosa não tem preço! Na verdade, não tem preço mesmo - para curtir no Ibirapuera você não paga nada!


Brotas

A cidade de Brotas fica perto da capital, a apenas 250 km. Sem dúvida é o lugar ideal para os amantes do ecoturismo e fãs da natureza. As atividades variam entre a aventura dos esportes com a tranquilidade da natureza,  combinadas com cenários de tirar o fôlego! 


Hotel Emiliano

Embalada pelo tradicional jazz do restaurante do Hotel Emiliano, a noite começa no Champagne Bar, com uma seleção de frutos do mar e canapés, acompanhados de coquetéis.


Praça do Pôr do Sol

O cantinho favorito de quem curte brisa fresca, uma vista gostosa da cidade e um pôr do sol pra lá de especial também pode ser uma super ideia para o Ano Novo. Leve amigos, um violão e espumante para a meia noite! Só não vá beber e dirigir!


Litoral

Fazer um bate e volta para a praia e curtir o Ano Novo no litoral é uma ótima opção, e quem estiver afim, poderá escolher entre clubes como o Cafe de la Musique, em São Pedro; o Banana's, em São Sebastião e o Parador, em Maresias.


Palácio Tangará

Proporcionando uma imersão na alta gastronomia, as celebrações começam com coquetel de boas-vindas, seguido de um requintado jantar, mesa de doces finos e queijos selecionados pelo chef e open bar premium com coquetéis, signature drinks, vinhos, destilados e espumante.


Baladas

Para os alternativos, a dica de onde passar o Ano Novo em SP é a Rua Augusta. Com opções para os mais diversos estilos, a Augusta costuma ferver aos finais de semana, e na virada não seria diferente. Consulte a programação das principais casas noturnas e bares da região.


Terraço Itália

O Terraço Itália é um dos prédios mais altos da capital paulista e pode te proporcionar uma das melhores vistas da cidade, principalmente na noite de Ano Novo!

A ceia fica à cargo do chef Pasquale Mancini e a casa abre à partir das 19h do dia 31 de dezembro.


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page