top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Lista dos melhores resorts do Brasil

Localizados em destinos turísticos tradicionais esses empreendimentos oferecem mais do que uma simples hospedagem. Como resultado uma experiência única para os hóspedes, que aproveitam ao máximo as férias em família.


Escolher o resort perfeito pode parecer uma tarefa difícil, já que detalhes simples pesam bastante na decisão final. Pontos como a infraestrutura do local e suas acomodações precisam ser analisados com atenção antes de você sair por aí fechando negócio. Além disso, ninguém quer pagar caro por poucos benefícios, não é mesmo? Pensando nisso, separamos resorts brasileiros que você deve dar uma chance nas próximas viagens!


Iberostar

Considerado um dos melhores resorts da América do Sul, o cinco estrelas Iberostar Praia do Forte fica localizado à beira-mar da Praia do Forte, na Bahia. All-Inclusive, tem as refeições, drinks e snacks servidos em cinco bares, uma cafeteria e seis restaurantes, um deles em estilo buffet e cinco temáticos. Os hóspedes também têm acesso ilimitado ao vizinho Iberostar Bahia, incluindo reservas nos restaurantes temáticos. O resort conta com brinquedo aquático infantil, seis piscinas, quadras esportivas e atividades ao ar livre como arco e flecha, dardos e tiros com carabina. Além disso, a programação diária inclui espetáculos à noite, aulas de dança, alongamento, capoeira e spa.


Tivoli Ecoresort Praia do Forte

O Tivoli Ecoresort é também uma das opções mais sofisticadas de hospedagem no litoral da Bahia. Instalado na Praia do Forte o resort Tivoli se destaca por ser um resort democrático, atendendo a todos perfis de turistas. Um lugar onde famílias, casais e grupos de amigos conseguem se divertir e aproveitar ao máximo litoral da Bahia.

Na área de lazer do resort espaços para todas as idades, vale destacar o kid’s club com brinquedoteca, piscina infantil e playground. Além das piscinas com vista para o mar que contribuem para os momentos relaxantes no resort Tivoli. Tudo pensado de forma a contribuir para que a experiência do hóspede na Praia do Forte seja inesquecível.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Ponta dos Ganchos é um resort exclusivo, longe de tudo, construído em uma região em que o acesso é por uma estrada onde atravessa vilarejos de pescadores e não há nenhuma placa na entrada. Indicado apenas para os adultos, o resort é recheado de bangalôs que tem cama king-size e varanda com vista para o mar.

O mais luxuoso é o bangalô Esmeralda: ele tem uma piscina com borda infinita, sauna, banheira de hidro, adega de vinhos e tudo com uma vista incrível para a praia que é exclusiva do hóspede. O clima, de total privacidade, é perfeito para os casais.


Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

O Kenoa Beach é ideal para quem busca descanso, principalmente para casais que adoram um clima intimista e romântico. O resort é dividido em duas alas: uma parte alta do terreno, com uma vista panorâmica e uma varanda com ofurô e outra na frente da praia com piscina de fundo infinito. O Kenoa tem jardim interno, sala de jantar e um spa com mais de 30 opções de massagens, banhos e tratamentos.


Txai Resort

Localizado em Itacaré na Bahia, o Txai Resort é procurado por adultos como um refúgio para descanso e silêncio, principalmente por casais. O lugar é ótimo para uma viagem a dois e, de tão lindo, é sede de cerimônias de casamento e também recebe casais em lua de mel.

A estrutura do local é impressionante, com spa, restaurantes, várias piscinas, bangalôs, apartamentos grandes e claro, tudo com vista para o mar. Além disso, no Txai Resort você reserva quatro noites e ganha uma diária a mais nesse lugar maravilhoso.


Nannai Resort & Spa

Os bangalôs exclusivos, com piscinas privativas, revestidos de madeira trazem um charme inigualável para o hotel Nannai Resort & Spa. Deu para perceber o clima romântico do ambiente? Não é à toa que este é um local muito procurado por casais em lua de mel que possuem uma receptividade toda especial.

O hotel também oferece um spa, parque aquático, e como a praia em frente é protegida por piscinas naturais, o caiaque e stand-up paddle também são atividades procuradas.


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page