top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Hotéis para lá de Encantadores: México!

Atualizado: 26 de abr. de 2019

Além de ser um país muito grande e banhado por dois oceanos, o México possui praias lindíssimas, onde encontramos atualmente hotéis com paisagens paradisíacas e serviços impecáveis.


Belmond Maroma Resort & Spá (Riviera Maya)


Com uma praia quase deserta e areia branca, este hotel é inspirado na cultura Mexicana, propiciando dias de relaxamento entre a natureza.



Grand Hyatt Playa del Carmen Resort (Riviera Maya)


Localizado em uma das regiões mais lindas do México, suas suítes possuem terraços e varandas privativas que proporcionam as mais belas vistas. Podemos contar com estruturas especiais e românticas para celebrações de casamentos e renovação de votos. Sua lua-de-mel ou viagem serão privilegiadas com cenários à beira-mar de tirar o fôlego.




Banyan Tree Mayakoba (Riviera Maya)


O projeto deste Hotel foi desenvolvido para unir natureza e ações sustentáveis sempre respeitando o meio ambiente. Contamos com vilas rodeadas por dunas, lagoas e muito verde com design mexicano e alguns detalhes orientais. O Spá oferece diversas opções de terapias que unem a mente e corpo. O Hotel possui atividades aquáticas com a promessa de agradar seus hospedes, que também podem contar com as culinárias mediterrânea e tailandesa que acolhem o paladar de todos.




Nizuc Resort & Spá (Punta Nizuc)


Também localizado na Riviera Maya, o Nizuc Resoert & Spá fica de frente para às areias brancas do Mesoamerican Barrier Reef, que além de outras coisas abriga um imenso manguezal. Mesmo estando em meio à tanta natureza, suas suítes são elegantes e o hotel dispõe de 6 restaurantes, spá com gama terapêutica, oferecendo tratamentos para o corpo e a alma, sempre sintonizando os hospedes com a natureza.



Las Ventanas al Paraiso (Los Cabos)


Na península de Baja Califórnia, este hotel possui o cenário ideal para a celebração de lua-de-mel, com um serviço impecável e um time de especialistas preparados para a execução de cerimônias nupciais, renovação de votos, ou simplesmente alguns dias românticos e inesquecíveis à sós com seu par. Esta é a opção certa que une experiência e elegância na medida certa.





Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Facebook

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page