top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Hotéis na América do Sul com experiências incríveis

A América do Sul é um continente extremamente rico e que dispõe de uma série de recursos naturais que encantam até mesmo os viajantes mais exigentes.


Confira a nossa lista:


Vik Chile – Chile

Localizado entre as montanhas do Vale Colchagua, no Chile, o Vik oferece hospedagem em quartos de luxo com decoração exclusiva e vista panorâmica das montanhas. O hotel oferece SPA, sauna, salão de jogos e massagens terapêuticas.




Design Suites Calafate – Argentina

Localizado apenas a 3 km do centro de Calafate, o Design Suites tem uma bela decoração e dispõe de piscina, sauna, spa e academia. Além disso, os hóspedes poderão visitar a vegetação e o lago da península Nimes. O hotel disponibiliza wi-fi, estacionamento, além de algumas acomodações com vista para o lago e hidromassagem.




Bahia Vik – Uruguai

O Bahia Vik está situado em José Ignacio, no Uruguai, dispõe de 4 piscinas, spa e uma parte privativa da praia. Além disso, o hotel oferece Wi-Fi, estacionamento, salão de jogos e área infantil. As acomodações dispõem de ar-condicionado, frigobar e cofre, e algumas suítes ainda possuem varanda e vista para o jardim ou mar.




Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page