• Engenhotur

Era um vez Coco Chanel

Coco Chanel montou um grande império, sua marca é referência no mundo todo, com uma moda atemporal, elegante e confortável. A estilista trabalhou até os últimos dias de vida. Faleceu em Paris. No dia 10 de janeiro de 1971, no Hotel Ritz Paris, onde morou durante muito tempo.


A sensibilidade, os valores e o estilo de Coco Chanel continuam a influenciar profundamente o mundo da moda e a nossa sociedade e ela tornou-se o símbolo do estilo feminino, mesmo nas décadas após a sua morte.


Veja essa incrível série que mostram detalhes valiosos de sua história e seu império.



Coco se torna Mademoiselle. No capítulo 6 de Inside CHANEL, descubra a jornada de Mademoiselle de uma jovem garota a uma aclamada costureira. Suas paixões, seus sucessos, suas tristezas. O nascimento do Chanel N ° 5, bijuterias e o vestidinho preto.



Uma mulher se torna uma lenda. No Capítulo 7 de Inside CHANEL, Gabrielle Chanel faz um retorno triunfante e impressiona seu estilo no mundo. Quase meio século depois de sua morte, o estilo de CHANEL perdura graças ao gênio de Karl Lagerfeld, que nunca para de cultivar, reinventar e exaltar seu legado.



No capítulo 11 de Inside CHANEL, cinco cores ganham vida à medida que investigamos a história, as anedotas e as citações da própria Mademoiselle que imortalizaram seu significado para CHANEL.

Cinco cores emblemáticas, cinco inspirações, cinco códigos CHANEL. Uma assinatura.



À pergunta "O que você veste para dormir?" Marilyn respondeu: "CHANEL N ° 5."

O que inspirou a resposta mundialmente famosa de Marilyn?


Até aqui já da para ver quanta coisa incrível vocês pode aprender. Para ver essa série completa é só clicar aqui: Inside CHANEL


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo