top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Conheça a série Free Range Humans

Free Range Humans é uma série da Corona Studios sobre oito corajosos pioneiros que deixaram para trás uma vida de rotina convencional para buscar uma vida mais significativa do lado de fora.



Bruna Alves Bessa sabia que a vida burocrática de um jornalista paulista não era o lugar a que pertencia. Ela pertencia as ondas quebrando junto com mulheres corajosas.



O plano de vida de Juan Pablo Bueno era seguir os passos de seu pai e avô como engenheiro químico. Até que ele partiu em seu próprio caminho e acabou construindo uma nova vida para si mesmo, na remota selva de La Macarena – a 500 km de casa.



Roushanna Gray trabalhava na indústria de restaurantes na África do Sul, mas nunca se encontrou nesse meio. Até que um dia ela descobriu um mundo incrível de ingredientes comestíveis esperando para serem encontrados e transformados em refeições deliciosas.



Emily Penn estava a caminho de Melbourne para começar uma carreira como arquiteta depois de terminar sua graduação em uma das universidades mais prestigiadas da Inglaterra. Na jornada de 14.000 milhas para a Austrália, ela encontrou sua verdadeira vocação: prevenção da poluição do oceano por plástico.



Mario Rigby era um atleta de nível mundial com um negócio de personal trainer de sucesso em Toronto, mas ainda sentia que algo estava faltando. Então ele começou a andar por horas e descobriu que uma viagem com propósito era o que ele procurava o tempo todo.


Veja toda essa série aqui: Free Range Humans


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

190 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page