top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

Cirque du Soleil em Las Vegas: quais shows assistir?

Com dúvida para escolher o melhor show do Cirque du Soleil em Las Vegas? Sabemos que gosto é algo muito pessoal, e as diferenças de valores entre os espetáculos podem variar bastante.


O Cirque du Soleil

Durante as comemorações pelos 450 anos de descoberta do Canadá, Guy Laliberté sugeriu a apresentação de um espetáculo que levasse alegria a todas as cidades do país. O show se chamava Cirque du Soleil (Circo do Sol), dando origem ao que é, hoje, a maior e mais conceituada companhia circense do mundo. Com espetáculos itinerantes pelo mundo, o grupo conta atualmente com sete apresentações fixas e exclusivas na cidade de Las Vegas. A última adição é o espetáculo R.U.N que teve sua estreia em outubro de 2019.


“O”

O espetáculo “O” do Cirque du Soleil é um dos mais bonitos e procurados da cidade. Premiadíssimo, já chega a mais de 10.000 apresentações e está prestes a atingir a bilheteria de 2 bilhões de dólares. O sucesso, mesmo após 20 anos de performance, é tão grandioso, que o Cirque du Soleil decidiu estender as apresentações para todos os dias da semana a partir de 2020.


Michael Jackson One

Ao entrar no teatro, o público já é surpreendido com detalhes que o levam ao mundo do cantor. Antes do início do espetáculo, vários paparazzi começam a fotografar pessoas da plateia e estampar suas fotos em capas de revistas fictícias, por exemplo. Tudo muito bem pensado para que cada um sinta como era a rotina do astro do pop.


O show conta a história de 4 fãs do cantor que estão divididos entre o caminho do bem e do mal. Embalados pelos maiores sucessos do astro do pop, os dançarinos e acrobatas realizam performances incríveis nessa homenagem ao cantor. E a apresentação ainda conta com uma emocionante surpresa no final!


The Beatles Love

Vencedor de 3 Grammy’s, o show é um verdadeiro poema de Rock & Roll inspirado na vida e nas canções dos Beatles. Cada um dos seus 9 atos é baseado em uma música da banda, como Come Together e All You Need Is Love.


Entre uma cena e outra, uma imensa tela — fina e transparente — mostra projeções de vídeos em meio a imagens em movimento. Porém, graças à centralização do palco, o público consegue assistir aos números — de acrobacia e danças — em qualquer assento. Sem dúvidas, The Beatles Love revive a banda de uma maneira jamais vista, conseguindo agradar tanto aos fãs quanto à geração que não os conheceu.


Esse show do Cirque du Soleil é baseado na antiga crença egípcia de Kà, que se assemelha ao conceito de alma nas demais religiões. O enredo conta a história de irmãos gêmeos que enfrentam alguns obstáculos na tentativa de se reencontrarem.


Ele também se diferencia por conta dos palcos suspensos a 30 metros do chão e que podem girar 360 graus.


Kà é um show de desafio à gravidade que combina acrobacias, equilibrismo, malabarismo e artes marciais. A projeção de luzes e vídeos sobre o palco transforma cada cena, dando um ar futurista ao espetáculo. É realmente imperdível!


Mystère

Mystère é um dos shows mais antigos de Las Vegas, estando em cartaz desde 1993.

A apresentação é considerada clássica, já que conta com malabaristas, trapezistas, palhaços e equilibristas. Com figurinos incríveis, cenografia com cores vivas e repleto de acrobacias, Mystère agrada principalmente as crianças e é o único espetáculo do Cirque na cidade que permite a entrada de menores de 5 anos.


Zumanity

Voltado para o público adulto, Zumanity apresenta uma proposta de show sensual. O espetáculo é todo envolto em uma atmosfera que remete aos cabarés e está localizado no hotel New York New York. Durante as apresentações, acontecem números de strip-tease, danças e brincadeiras interativas com o público. Vale ressaltar que é proibida a entrada de menores de 18 anos.


R.U.N

Acompanhe dois clãs em uma incessante perseguição, onde uma noiva sensacional lidera uma série de eventos rápidos e emocionantes por meio dos subterrâneos fictícios e sombrios de Las Vegas. Prepare-se para apertar os dentes e segurar o braço. 75 minutos de pura ação ao vivo.


Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook


64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page