top of page
  • Foto do escritorEngenhotur

7 Restaurantes nos hotéis em Las Vegas que você deve ir

Las Vegas é, sem dúvida, uma cidade incrível para se visitar em qualquer época do ano. É sempre cheia de pessoas do mundo inteiro, com muitos espetáculos, baladas, casinos e claro, restaurantes.


É praticamente impossível citar todos os restaurantes, afinal são inúmeros, de todos os tipos de cozinha, preços, localizações e etc. Mas os mais bem cotados e requisitados, dentro de hotéis, do momento são:


Aria Resort

Bardot Brasserie – Aria Resort: É um clássico bistrô francês do renomado chef Michael Mina, que possui vários restaurantes pelos Estados Unidos. Possui os pratos mais tradicionais franceses, como o steak tartare, o pato de Pequim, escargots, entre outros. Desde que abriu, recebeu inúmeras recomendações e parabenizações, vale a pena conferir!



Mirage Hotel

Heritage Steak – Mirage Hotel: O Heritage Steak, também de outro chef reconhecido em Las Vegas, Tom Colicchio, faz enorme sucesso e serve, basicamente, carnes. Todas são grelhadas ao estilo Argentino e não possuem hormônios nem antibióticos, tornando-as muito mais macias e saborosas. Dentre as carnes mais famosas, estão os wagyu japoneses e australianos (que possuem um preço bem apimentado $$$).




Hotel Bellagio

Picasso – Hotel Bellagio: Esse restaurante é muito requisitado, então reserve com antecedência. Virou um hit em Las Vegas, pois possui a maior coleção de obras do Picasso fora de um museu (e, por sinal, estão à venda!) além de uma adega com mais de 1.500 vinhos europeus (incrível, né?). Ele é bem caro, mas vale muito a pena, pois o menu é inspirado na cozinha francesa e espanhola, já que Picasso viveu grande parte de sua vida nesses dois países.




The D Hotel

Andiamo Steakhouse – The D Hotel: Um dos mais bem cotados, o Andiamo Steakhouse é famoso pelas carnes suculentas e macias e a Ceaser Salad, que os garçons preparam na hora para a mesa. Todos os pratos são feitos no dia, com fornecedores de carnes da melhor qualidade. Além das carnes, seus pratos de massas e molhos caseiros ganharam muitos prêmios, que os fizeram e fazem famosos a mais de 20 anos.



Caesars Palace

Joe’s Seafood, Prime Steak and Stone Crab – Caesars Palace: Como o nome já diz, tem para todos os gostos! Destaque para os frutos do mar, que são deliciosos! Esse restaurante fica no Forum Shops, que é uma área do Caesars incrível para compras e para passear. O Crab é super famoso, principalmente por já vir aberto (mais fácil, não?).



Hotel MGM Grand

L’Atelier de Joël Robuchon – Hotel MGM Grand: É o único restaurante três estrelas Michelan de Las Vegas, sendo o mais formal de seus dois restaurantes. A comida é francesa, sendo servidos 6 pratos ou 16 (menu degustação), dependendo da escolha do cliente.



Stratosphere

Top of the World – Stratosphere: O único restaurante que você pode comer e assistir a vista 360º de Las Vegas, com mais de 400 metros de altura! E tem mais, enquanto você janta, o restaurante vai girando (não é INCRÍVEL?). Os pratos são variados, desde carnes e peixes até pratos vegetarianos e sem glúten, além de degustar vinhos de altíssima qualidade.




Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Facebook

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page