• Engenhotur

Você conhece as casas tortas de um vilarejo da Inglaterra?

O turista que for até Lavenham, na Inglaterra, pode até se sentir tonto ou embriagado. As casas desse pequeno vilarejo são tortas e por esse motivo acabaram se tornando um ponto turístico.



Algumas casas são tão tortas que parecem se apoiar em outras residências vizinhas. Outras, dão a sensação que estão em movimento ou que em qualquer momento podem cair.



O vilarejo de Lavenham é quase um centro histórico. Construído durante a idade média, se tornou um centro urbano com grandes fabricantes de produtos de lã e com o aumento da população inglesa, as pessoas começaram a migrar para a região e construir algumas casas de forma apressada. A maioria das residências foi construída usando alguns materiais que não estavam prontos para a construção. Com o passar do tempo, a madeira começou a se deformar e deixou um aspecto inusitado para as casas.



As pessoas que moram lá, afirmam que são casas realmente seguras, apesar de serem tortas. Atualmente, muitos comerciantes no vilarejo lucram com o turismo inusitado na região.



Gostou do que viu por aqui? Acompanhe a gente nas nossas redes sociais Instagram Pinterest Facebook

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • Pinterest
  • Spotify
  • Facebook
Engenhotur - Todos os direitos reservados