Como alternativa financeira no período de isolamento social pela quarentena, a arena do Palmeiras funcionará em breve como um cinema drive-in, com capacidade para 300 carros sobre a nova grama artificial do estádio.
Batizado de "Arena Sessions", o projeto terá, além de filmes, shows e palestras para espectadores que ficarão seguros dentro de seus veículos, como conta Marcio Flores, diretor de negócios e marketing do estádio.
Para direcionar a entrada do público de forma organizada, e sem atrapalhar a visão dos espectadores, não haverá lugar pré-determinado nos ingressos (que custarão entre R$ 95 e R$ 150). Veículos menores ficarão mais próximos da tela de LED de alta definição. Veículos maiores entrarão por outro local e estacionarão nas laterais e na parte de trás.
Ainda não há data para a estreia. A administradora do estádio tem tido reuniões diárias e aguarda alvará da prefeitura de São Paulo. A expectativa, porém, é de que a licença para a operação seja entregue ainda neste mês ou até junho.
Quando o "Arena Sessions" for efetivamente lançado, o estádio divulgará orientações completas.
Comments