Doug Parker, Presidente e CEO da American Airlines, faz uma atualização sobre o que a American está fazendo para cuidar dos clientes, da equipe e das comunidades que atende durante este período excepcional.
Cuidar de você é a nossa prioridade: palavras da American Airlines referente a toda a situação que o mundo vem passando.
Reforçaram que a segurança e o bem-estar de todos os clientes e membros da equipe continuam sendo suas prioridades.
O que muda?
Para proporcionar a você mais flexibilidade e controle, cancelaram as taxas de alteração em determinadas datas de viagem.
Se você:
Comprou seu bilhete antes de 31 de maio de 2020, para viajar entre 1º de março e 30 de setembro de 2020, você pode remarcar sem encargos por alteração*.
Comprar uma nova viagem entre 1º de março e 31 de maio de 2020, para todas as futuras viagens, você também poderá alterar sua reserva para uma data posterior sem encargos por alteração.
E ainda, se você tem um bilhete com vencimento entre 1º de março e 30 de setembro de 2020, o valor do seu bilhete não utilizado pode ser usado para viagens até 31 de dezembro de 2021.
Você poderá ser cobrado por qualquer diferença na tarifa do bilhete.
Entre em contato com o seu agente de viagens para obter ajuda se você não fez a reserva diretamente conosco.
* A viagem deve ser concluída até 31 de dezembro de 2021.
Sua viagem
Alterar sua viagem
Você pode alterar sua viagem uma vez, e a taxa de alteração será cancelada. Você pode cancelar a sua viagem on-line e ligar depois quando estiver pronto para remarcar, incluindo os bilhetes em tarifa Econômica Básica.
Lembre-se de que você poderá ser cobrado por qualquer diferença na tarifa do bilhete ao remarcar sua viagem.
Visite a página de alertas de viagem para obter mais informações sobre as remarcações, já que as isenções das taxas de alteração baseiam-se nos destinos e nas datas de compra.
Para acessar mais informações fazer suas solicitações acesse o link: American Airlines
#engenhotur #engenhoturnews #americamairlines #dougparker
Comments